Paysandu anuncia mais dois reforços

Trata-se do volante Nando Carandina e do atacante Anselmo

Nando e Anselmo foram anunciados nesta segunda - Foto: Divulgação/Paysandu

Por O Futebolista

O Paysandu anunciou mais dois reforços para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Trata-se do volante Nando Carandina e do atacante Anselmo, que chega a sua segunda passagem pelo Papão. Ambos assinam vínculo com o time paraense até o dia 30 de novembro. 

Fernando Gasparini Carandina, de 27 anos, natural de Araras, interior paulista, terá sua primeira experiência fora de São Paulo. Jogador é cria das divisões de base do Rio Claro-SP e passou por clubes como Grêmio Barueri, Mogi Mirim, Oeste e São Caetano. Este ano esteve em campo em 15 jogos e marcou dois gols. 

Anselmo Tadeu Silva do Nascimento, de 36 anos, natural de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, em 2005 passou pelo Paysandu, mas sem sucesso. Esteve em campo em apenas quatro jogos e não marcou gols. O jogador é cria das divisões de base do Palmeiras. Anselmo passou também por clubes como Ponte Preta, Náutico, Criciúma, Vasco, Avaí, Ceará e Fortaleza. Na temporada passada marcou 23 gols pelo Fortaleza. Esse ano já foram sete tentos. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :