Paysandu anuncia contratação de meia

Jogador vem por empréstimo até o fim da Série B

Foto: Ascom Paysandu

Por O Futebolista

Na manhã deste domingo, a diretoria do Paysandu anunciou mais um reforço para o restante da Série B do Campeonato Brasileiro. Trata-se do meia Fábio Matos, que pertence ao Sport e chega por empréstimo até o fim da segunda divisão. Jogador chega para brigar por vaga no time titular junto com Diogo Oliveira, único meia armador no elenco do Papão. Fábio afirma que vem para ajudar a tirar o Lobo da situação em que vive na competição. 

"Venho do Sport para outro time grande, de massa, de torcida. Venho para tentar ajudar e com certeza vou ajudar. Vamos ajudar o time a sair dessa situação e nós jogadores estamos bastante focados nisso", disse o meia. 

Paysandu deve anunciar mais dois jogadores

Fábio Carvalho Matos, de apenas 21 anos, natural de São Luís, no Maranhão é cria das divisões de base do Sport Recife. Jogador chegou ao time profissional em 2015, mas somente na temporada passada atuou pela equipe principal do Leão. Ao todo, em três anos, já disputou 30 jogos e marcou três gols. 

Nesta temporada já esteve em campo em 15 jogos, entre as Copas do Nordeste e do Brasil, Campeonato Pernambucano e Copa Sul-Americana. São 671 minutos, onde em seis jogos foi titular e marcou dois gols. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :