"O pensamento do Paysandu nunca foi brigar lá em baixo", diz Gualberto

Paysandu encara o Criciúma na próxima terça-feira

Foto: Fernando Torres/Paysandu

Por O Futebolista

Depois de toda a agitação que envolveu o Paysandu está semana com a renuncia do, agora, ex-presidente Sérgio Serra, a equipe dentro de campo segue se preparando para mais um desafio, dessa vez será fora de casa, contra o Criciúma. Com o zagueiro Perema fora do jogo, suspenso pela expulsão contra o Londrina, Gualberto deve ser o titular ao lado de Fernando Lombardi. O defensor afirma que o Papão vai sair da situação em que se encontra. 

"O pensamento do Paysandu nunca foi brigar lá em baixo. Estamos vivendo um momento ruim, mas a gente vai sair dessa, com certeza! É um time de bastante qualidade, que não teve um início muito bom, mas isso não quer dizer nada. Conheço alguns jogadores, e também já joguei lá, então vai ser um jogo muito difícil, mas acho que a gente tem totais condições de sair de lá com a vitória", diz o zagueiro. 

Com aval de Chamusca, Ceará faz proposta por atacante do Paysandu

Paysandu terá que torcer por um tropeço do Figueirense diante do Ceará, na tarde de hoje, para permanecer na 16ª colocação, com 13 pontos e consequentemente não entrar na zona de rebaixamento. Papão não vence há oito jogos. 

Paysandu entra em campo na terça-feira, dia 11, onde visita o Criciúma, no Estádio Heriberto Hulse, em Santa Catarina, às 19h15, abrindo a 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :