Novo reforço do Remo coleciona polêmicas

Volante França deve ser anunciado pelo time azulino

Foto: Divulgação/Figueirense


Por Carlos Augusto Matos
@CarlosMat0s


O Clube do Remo deve anunciar ainda esta semana a contratação do volante França, ex-Palmeiras que defendia o Londrina. O jogador de 26 anos já passou por diversos clubes, entre eles o Coritiba, Criciúma, Hannover da Alemanha, Palmeiras e Figueirense. O atleta defendia o Tubarão desde a temporada passada. 

O reforço vem por empréstimo até o fim da Série C, porém, França coleciona confusões e polêmicas por onde passa, desde o seu retorno ao Brasil. 

Pelo Palmeiras, França esteve em campo em apenas dez jogos. Não conseguiu ter uma sequência de jogos, primeiro porque sofreu uma lesão. Ao se recuperar, passou a faltar alguns treinos devido a problemas particulares. Os vizinhos acusaram França de exagerar nas festas realizadas em sua casa.


Deixou o Palmeiras e acertou com o Figueirense, onde ficou por dois anos e meio e disputou apenas 33 partidas. Mas pelo time catarinense se envolveu em diversas outras polêmicas. Em 2016, após se envolver em uma briga de trânsito, foi levado ao hospital para ficar em observação, mas acabou fugindo durante a madrugada. 

França se envolveu em uma briga de bar onde policiais tiveram que usar bala de borracha para conter o atleta. Em agosto da temporada passada, concedeu entrevista ao site Globo Esporte em que ao retornar para o Londrina, afirmou que seria um recomeço na carreira e vida. 

Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :