Nove jogadores estão com os dias contados no Clube do Remo

Praticamente todos os jogadores que Josué Teixeira indicou serão dispensados

Foto: Fábio Will/Remo

Por O Futebolista

A derrota para o Salgueiro, na noite do último domingo, dia 9, em casa, teve um resultado devastador no Baenão. Tudo porque nem a torcida e muito menos a diretoria gostaram da atuação da equipe. Tanto que Oliveira Canindé foi demitido e logo em seguida foi confirmado acerto com Léo Goiano, que comandou o Independente Tucuruí no Parazão deste ano. Porém, a diretoria já tem uma lista de dispensas. 

Os laterais Daniel Damião e Gerson, o volante Marcelo Labarthe, os meias Kaio Wilker, Fininho, Danilinho, Ronny, Mikael e o atacante Nino Guerreiro estão na lista de dispensas da diretoria. O 10ª pode ser o volante João Paulo. Detalhe, todos esses jogadores foram indicados por Josué Teixeira, dispensado em junho. Apenas o zagueiro Bruno Costa permanece no time. 

Clube do Remo demite Canindé e confirma novo treinador

Nesta semana o Clube do Remo anuncia o volante Dudu, que foi jogador do Léo Goiano no Galo Elétrico nesta temporada. Quem mais pode chegar é o zagueiro Wanderlan, que defendeu o São Raimundo e o lateral Rayro que pertence ao CSA

Segundo informações repassadas por uma fonte que não quis se identificar, os jogadores na lista de dispensas nem treinarão mais amanhã com a chegada de Léo Goiano. 

Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

1 comentários :

Blog do Feito disse...

A Diretoria tem culpa em parte porque permitiu que Josué Teixeira trouxe jogadores de baixíssima qualidade. Corrigir o erro do passado sempre há tempo. Jogadores irritantes por serem apáticos e parece que estão em laser. Léo Goiano era pra estar desde de o início da Série C no Remo. Eu acredito.