"Nossa expectativa é de fazer um grande jogo", diz Eduardo Ramos

Remo segue se preparando para duelo contra o Sampaio

Foto: Fábio Will/Remo

Por O Futebolista

O Clube do Remo faz os últimos ajustes para duelo contra o Sampaio Corrêa, na segunda, em São Luís. A equipe comandada por Oliveira Canindé ainda treina neste sábado e no domingo pela manhã, onde no período da tarde viaja para a capital maranhense. Segundo o meia e camisa 10, Eduardo Ramos, o Leão carrega condições de surpreender e roubar pontos na casa do adversário. 

"Já está finalizando o primeiro turno do campeonato (Série C) e se você almeja algo, buscar a classificação, não tem tempo a perder. Tem que passar pelas dificuldades, superar, ter dedicação e força de vontade. Acho que está muito disputado, tudo muito igual, mas se terminasse hoje nosso principal objetivo seria concluído que é a classificação. Mas a gente espera acertar as coisas o mais rápido possível para que nessa reta final a gente possa tá forte e competitivo e brigar por nossa classificação. Nossa expectativa é de fazer um grande jogo. Vamos respeitar a equipe deles, mas sabemos que temos condições de ir lá, fazer um grande jogo e buscar pontos, permanecendo no G4", diz o meia. 

>"Sampaio dentro dos seus domínios é muito forte", diz Ilaílson

Clube do Remo é o quarto colocado no Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro com 11 pontos. Em sete jogos soma três vitórias, dois empates e duas derrotas. No quesito gols marcou nove e sofreu oito. Carrega um aproveitamento de 52,4%. 

O Clube do Remo entra em campo na próxima segunda-feira, dia 3, onde visita o Sampaio Corrêa, no Estádio do Castelão, em São Luís, às 21h, fechando a 8ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :