"Não podemos acomodar", diz Ayrton

Paysandu voltou a perder na Série B

Ayrton até empatou o duelo em cobrança de falta, mas o time não segurou a pressão - Foto: Fernando Torres/Paysandu

Por O Futebolista

Na noite desta última terça-feira, dia 4, o Paysandu voltou a perder. Dessa vez em casa, para o Londrina, por 2 a 1, abrindo a 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Assim permanece na 16ª colocação, com 13 pontos, ou seja, está na beira do precipício tendo que ter torcer por derrotas de Figueirense e Luverdense para não entrar na zona de rebaixamento. O lateral Ayrton afirma que o time tem que seguir trabalhando forte e não se acomodar. 

"É uma situação difícil que estamos enfrentando. Não podemos acomodar. Empatamos o jogo, tivemos oportunidade de virar e tomamos o gol de bola parada. Temos que trabalhar forte, com tranquilidade e personalidade para reverter essa situação", disse o lateral. 

Paysandu perde para o Londrina e segue sem vencer na Série B

Papão soma em 12 jogos, três vitórias, quatro empates e cinco derrotas. Marcou nove e sofreu dez gols. Carrega um aproveitamento de 36,1%. 

Paysandu entra em campo na terça-feira, dia 11, onde visita o Criciúma, no Estádio Heriberto Hulse, em Santa Catarina, às 19h15, abrindo a 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 


Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :