"Não conheço o jogador e não dei aval", diz Oliveira Canindé sobre contratação de Dudu

Clube do Remo segue se reforçando visando o restante da Série C

Foto: Fábio Will/Remo

Por O Futebolista

O Clube do Remo tem até o dia 14 para inscrever mais quatro jogadores na Série C do Campeonato Brasileiro. Pensando nisso a diretoria segue buscando reforços e mais dois jogadores desembarcam em Belém neste sábado para realizar exames médicos e posteriormente assinar com o time azulino. Trata-se do lateral Rayro, jogador pelo qual o treinador Oliveira Canindé conhece, pois já trabalhou com ele no CSA e o volante Dudu, ex-Independente Tucuruí. Este último o técnico revelou que não deu aval para contratação. 

"Não conheço o jogador e também não dei aval. Se tá vindo é resultado da diretoria. Quando eu indicar alguém, direi que indiquei. Perguntei se já jogou a Série C, ou alguma competição a nível nacional, não, então preste bem atenção no que vai ser feito, pois quero alguém que seja diferente do que tenho aqui, igual não vai resolver. O Remo não é qualquer time. O Remo tem uma torcida imensa, assim você não pode trazer qualquer jogador achando que vai resolver. Não é assim que funciona. Temos pouquíssimas vagas para inscrever (Na Série C), portanto preciso de alguém que venha fazer a diferença, se for o Dudu, não tem problema nenhum", disse o treinador. 

"Dentro de casa temos que vencer", diz Eduardo Ramos

Nesta temporada Dudu já defendeu o Independente Tucuruí no Campeonato Paraense e defendia o Trem, de Macapá na disputa do Campeonato amapaense. Esteve em campo em 17 jogos e marcou um gol. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

2 comentários :

Aguinaldo Santos disse...

Porra, parem de contratar jogador merda, só pra dar prejuízo aos cofres do clube!
Aprendam a contratar
Essa diretoria do Remo é um lixo
Não entendem nada de futebol
Deixem nas mãos de pessoas qualificadas pra isso.

radiocunha disse...

Porra tu és sócio do clube ? Paga tuas mensalidades em dia ? Ou és mais um corneteiro?
Queres que contrate quem, Neymar, Messi, Cristiano Ronaldo? Tem que contratar de acordo com as finanças do clube.