Na briga pelo acesso, Pinheirense encara o Caucaia

Ambas as equipes se enfrentam na tarde desta quarta pelo jogo de ida da semifinal

Foto: Léo Caldas/AllSports


Por Futebol do Norte
@futeboldonorte

O Pinheirense encara nesta quarta-feira, a partir das 17h, o Caucaia-CE no estádio Raimundão, em Caucaia, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Brasileiro Feminino Série A-2. O duelo entre as equipes marca o início da disputa por uma vaga na elite do Brasileiro Feminino em 2018.

Líder do grupo 1 com 17 pontos, o Pinheirense está invicto na competição e busca confirmar a boa fase mesmo atuando fora de casa. A grande aposta do General da Vila é a atacante Irley, que até o momento marcou sete gols e ocupa a vice-artilharia da competição.

Para a partida desta quarta-feira, a técnica Aline da Costa deve entrar em campo com: Rosany; Leila, Helayne, Lauze e Francy; Perrote, Cintia, Jeane e Pingo; Cássia e Irley.

Já o Caucaia-CE ficou com a segunda colocação do grupo 2. O clube cearense até o momento tem três vitórias, um empate e três derrotas.

ArbitragemO duelo desta quarta-feira contará com a arbitragem de Avelar Rodrigo da Silva, que será auxiliado por Carolina Romanholi Melo e Jailson Albano da Silva, enquanto que o quarto árbitro será Antonio Magno Lima Cordeiro. Todos do Ceará.

Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :