Meia do Sport deve ser emprestado ao Paysandu

Trata-se de Fábio Matos, de apenas 21 anos deve atuar no Lobo

Foto: Ricardo Fernandes/Diário de Pernambuco

Por O Futebolista

Segundo imprensa pernambucana, o meia Fábio Matos, de apenas 21 anos, cria das divisões de base do Sport, que está na elite do futebol brasileiro, está sendo emprestado ao Paysandu para o restante da Série B do Campeonato Brasileiro. Ambas as equipes já entraram em um acordo onde o salário do atleta será dividido. 

Fábio Carvalho Matos, de apenas 21 anos, natural de São Luís, no Maranhão é cria das divisões de base do Sport Recife. Jogador chegou ao time profissional em 2015, mas somente na temporada passada atuou pela equipe principal do Leão. Ao todo, em três anos, já disputou 30 jogos e marcou três gols. 

Paysandu confirma saída de zagueiro

Nesta temporada já esteve em campo em 15 jogos, entre as Copas do Nordeste e do Brasil, Campeonato Pernambucano e Copa Sul-Americana. São 671 minutos, onde em seis jogos foi titular e marcou dois gols. 

No Paysandu, Fábio Matos terá a concorrência apenas de Diogo Oliveira para o setor de armação, já que Fernando Gabriel e Daniel Sobralense deixaram a equipe. O jogador recebeu proposta do Internacional, mas para atuar na equipe Sub-23, entretanto, preferiu defender o Papão. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :