Longe dos seus domínios, Remo não vence o Fortaleza desde a Série B de 2001

Na temporada passada foi goleado por 4 a 1

Remo venceu o Fortaleza no primeiro turno, em Belém - Foto: Fábio Will/Remo


Por Carlos Augusto Matos
@CarlosMat0s


Passado a derrota para o Salgueiro, o Clube do Remo só respira a 'Era Léo Goiano'. O novo treinador já começou a preparar a equipe para duelo contra o Fortaleza. O pensamento dos jogadores é somente em conquistar os três pontos para retornar ao G4. Porém, o retrospecto de duelos no Ceará, não é favorável ao time azulino. 

Com 14 partidas já disputadas entre Fortaleza e Remo, foram duas vitórias ao Leão paraense, três empates e nove vitórias do Leão cearense. No quesito gols, os azulinos marcaram 11 e sofreram 25. Última vez que o Remo venceu foi na Série B de 2001, pelo placar de 2 a 1. 


Na temporada passada, Fortaleza e Remo se enfrentaram na Arena Castelão, com vitória do Tricolor de Aço por 4 a 1, com gols de Daniel Sobralense, Rodrigo Andrade, Corrêa e Juninho. O zagueiro Renato Justi descontou para o Leão paraense. 

O Fortaleza é o 3ª colocado, com 14 pontos. Já o Clube do Remo é o 5ª, com 12. As equipes se enfrentam no domingo, dia 16, no Estádio Presidente Vargas, no Ceará, às 18h, pela 10ª rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. 

Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :