"Já respiro o Remo", diz Léo Goiano

Novo treinador inicia os trabalhos no Baenão nesta terça-feira

Foto: Cid Alves/Remo

Por O Futebolista

Nos corredores do Baenão, Oliveira Canindé já é passado. Agora só se fala no novo treinador, Léo Goiano, e a esperança de classificação se renova em todos que vivem no Clube do Remo. O técnico chega com moral, após levar o Independente Tucuruí ao terceiro lugar no Campeonato Paraense deste ano e classificação para disputa da Série D de 2018. Léo afirma que no momento em que aceitou o convite, já respira o Remo. 

"Aceitei o desafio de assumir o Remo. Acredito na classificação, acredito no sucesso desse trabalho, acredito nesses atletas e acredito que é possível sim subir para a Série B. A partir do momento em que eu fui solicitado, fui convidado para assumir o Remo, já vivo o Remo, já respiro o Remo 24h e vou trabalhar muito para conquistarmos esse objetivo que é o acesso à Série B. O Remo tem um elenco muito forte, com atletas vencedores, é possível a gente ir longe", diz o treinador.

Léo Goiano afirmou que conhece bem o elenco azulino, dos atletas que disputaram o Campeonato Paraense e dos atletas que estão disputando a Série C, tudo porque estava acompanhando todos os jogos do Leão.

Clube do Remo demite Canindé e confirma novo treinador

"Conheço bem o elenco do Remo. Os atletas que estiveram no estadual, os atletas que chegaram após o estadual. Até porque todo o profissional não pode ser dar ao luxo de não acompanhar aqueles prováveis campeonatos que possivelmente vai dirigir no futuro. Então acompanhei todos os jogos da Série C. Tenho acompanhado dos adversários do Remo e conheço sim todos os atletas do Clube do Remo neste momento", finalizou Léo Goiano. 

O treinador vai pegar o Clube do Remo na 5ª colocação do Grupo A da Série C, com 12 pontos. Dois pontos a menos que o Botafogo-PB, último no G4, Seis pontos atrás do líder CSA e quatro pontos do Moto Club, na zona de rebaixamento. 

Léo Goiano inicia os trabalhos nesta terça-feira já visando duelo contra o Fortaleza, no domingo, dia 16, no Estádio Presidente Vargas, na capital cearense, às 18h, pela 10ª rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :