"Jogar no Remo é diferente", diz Henrique em sua despedida

Zagueiro vai defender time da Costa Rica

Foto: Fábio Will/Remo

Por O Futebolista

Depois de dois anos defendendo o Clube do Remo, o zagueiro Henrique está dando adeus ao time azulino. Tudo porque o defensor vai vestir a camisa do Deportivo Saprissa, da Costa Rica. Em sua conta oficial no Instagram, Henrique se despediu do Leão azul. Elogiou a torcida, agradeceu aos seus companheiros e principalmente agradeceu à torcida azulina. Ainda afirmou que jogar no Remo é diferente. 

"Fala, Nação Azulina, beleza? Bem, dois anos depois, chegou a hora de seguir um caminho diferente. Foram 5.100 minutos de muita dedicação e raça colocadas em campo. Fiz parte do elenco campeão do Goiás, em 2012, mas jogar no Remo é diferente. Ou você se entrega de corpo e alma ou o sucesso não chega. Cheguei como um menino, no dia 28 de maio de 2015, e, depois de 59 jogos, saio amadurecido e honrado de ter sido capitão de uma Nação. Estou longe de ser o melhor zagueiro do mundo, mas enquanto estive aqui não faltou dignidade para vestir essa camisa. Obrigado, aos meus companheiros que me ajudaram na campanha do acesso e estiveram comigo em todos os bons e maus momentos. Obrigado, Fenômeno Azul, pelo apoio e carinho. Sempre levarei vocês em meu coração e estarei torcendo por essa pátria que é o Remo. Um dia nos encontraREMOs. Fiquem com Deus", disse o zagueiro. 

Remo negocia com mais dois jogadores

Henrique Moura Perillo, de 26 anos, natural de Goiânia, chegou ao Clube do Remo após passagem de destaque no Parauapebas, em 2015. Disputou 58 jogos com a camisa azul-marinho. Com ele em campo foram 25 vitórias, 18 empates e 15 derrotas. Soma 5.005 minutos e foi titular em 57 jogos. Recebeu dez amarelos, nunca foi expulso e marcou quatro gols. 

Henrique estreou com a camisa do Remo no dia 12 de julho de 2015, no empate em 1 a 1 com o Vilhena pela Série D do Campeonato Brasileiro. Foi uma das peças fundamentais na conquista do acesso da Série D para a Série C. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :