"Esperava essa oportunidade há muito tempo", diz Dudu

Jogador foi apresentado e está pronto para defender o Leão

Foto: Fábio Will/Remo

Por O Futebolista

O técnico Léo Goiano terá o reforço do volante Dudu, no qual trabalharam juntos no Independente Tucuruí na disputa do Campeonato Paraense deste ano. O jogador afirmou que mesmo conhecendo o treinador, vai precisar de algo a mais para chegar ao time titular do Leão. 

"Estou chegando para somar junto com os companheiros que aqui estão. Conseguir os objetivos parte a parte, com vitórias e o objetivo principal que é o acesso. É um desafio muito grande, mas eu esperava essa oportunidade há muito tempo. Vou agarrar com unhas e dentes essa oportunidade para fazer um grande trabalho aqui no Clube do Remo. Sei que aqui tenho que fazer um algo a mais. Aqui a disputa vai ser maior por ter muitos jogadores de qualidade. Então espero dá um algo a mais para conseguir os objetivos junto com meus companheiros", diz volante. 


"Temos que surpreender fora de casa", diz Luiz Eduardo

Dudu pode estrear no próximo domingo, dia 16, onde o Clube do Remo visita o Fortaleza, no Estádio Presidente Vargas, no Ceará, às 18h, pela 10ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. 

Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :