Edgar está fora do jogo contra o Fortaleza

Ato de indisciplina tirou o artilheiro azulino do jogo

Edgar é o artilheiro do Remo na temporada com sete gols - Foto: Fábio Will/Remo

Por O Futebolista

Quem pensa que as polêmicas no Baenão acabaram, está muito enganado. O técnico Léo Goiano mal chegou e já teve que cuidar da primeira situação negativa. Tudo porque ao tirar Edgar para entrada de Pimentinha, no treino, o atacante não gostou nem um pouco. Tanto que recebeu o pedido do treinador para se retirar da atividade. Como punição pelo ato de indisciplina, Edgar está fora da partida de domingo.

"Precisamos ver a grandeza do Remo. Todos que estiverem aqui devem servir o Remo, que é muito maior que qualquer treinador e atleta. Precisamos identificar os que querem muito, comprometidos, para levar esses valores para o jogo e que possamos valorizar. Foi algo que aconteceu, não esperava. Ações que geram reações e a ação mais adequada era pedir para ele se retirar naquele momento do treino. Temos de fazer o que é melhor para o Remo. Não pode ser o que é melhor para mim ou para o atleta. Tem de ser o que é melhor para o clube. O que for melhor, será feito", disse Léo Goiano. 

Novo reforço do Remo coleciona polêmicas

Vale lembrar que Edgar é o artilheiro do Clube do Remo na temporada. Em 24 partidas, entre Campeonato Paraense, as Copas do Brasil e Verde, e Série C ele foi titular em 23. Soma 1.958 minutos em campo e marcou sete gols, sendo o artilheiro do time na temporada. 

O Fortaleza é o 3ª colocado, com 14 pontos. Já o Clube do Remo é o 5ª, com 12. As equipes se enfrentam no domingo, dia 16, no Estádio Presidente Vargas, no Ceará, às 18h, pela 10ª rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. 


Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :