"Dentro de casa temos que vencer", diz Eduardo Ramos

Clube do Remo se prepara para duelo contra o Salgueiro

Foto: Fábio Will/Remo

Por O Futebolista

O Clube do Remo segue se preparando para mais um desafio na Série C do Campeonato Brasileiro. Dessa vez terá pela frente o lanterna do Grupo A, o Salgueiro, time que tem apenas uma vitória na competição. 

No retrospecto de duelo entre ambas as equipes, um histórico curto. Clube do Remo e Salgueiro se enfrentaram em apenas duas oportunidades, o que ocorreu na temporada passada, com um empate em 1 a 1, em Belém e uma vitória do Carcará por 1 a 0, em Pernambuco, ou seja, o Clube do Remo nunca venceu a equipe. Por outro lado, o meia Eduardo Ramos afirma a importância de vencer o adversário.

"Já perdemos duas oportunidades em casa de somar pontos, que nos colocaria em uma condição melhor e dentro de casa temos que vencer. Acho que ainda temos muito a melhorar, na minha opinião o segundo turno é outro campeonato. As equipes vão investir mais, vão buscar soluções e a gente também não vai ser diferente. Tenho a convicção muito grande e expectativa de que podemos ser uma equipe mais forte e competitiva nessa reta final de segundo turno e que conquistemos o principal objetivo que é a classificação. Tenho certeza que vamos alcançar esse objetivo com muito trabalho e humildade", diz o camisa 10.

Remo negocia com lateral paraense

Clube do Remo é o 4ª colocado, com 12 pontos. Está cinco pontos do líder CSA e sete pontos do adversário de domingo. O Leão soma em oito jogos três vitórias, três empates e duas derrotas. Marcou dez e sofreu nove gols. Carrega um aproveitamento de 50%. 

O Clube do Remo entra em campo no domingo, dia 9, no Estádio Mangueirão, em Belém, onde recebe a visita do Salgueiro, às 18h, pela 9ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro ou fechando o 1ª turno da competição. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :