Com objetivo de permanecer no G4, Remo encara Sampaio Corrêa em São Luís

Um derrota tira o Leão da zona de classificação 

Foto: Ascom Remo

Por O Futebolista

O Clube do Remo encara na noite desta segunda-feira, o Sampaio Corrêa, em São Luís, pela oitava rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. O time paraense necessita ao menos de um empate para se manter no G4, já que apenas o time maranhense pode ultrapassar, no qual ambos estão empatados na tabela de classificação com 11 pontos. 

No retrospecto de duelos entre ambas as equipes já são 17 jogos, sendo cinco vitórias para cada e sete empates, entretanto, as coisas mudam drasticamente quando se trata do confronto em São Luís. Em sete jogos, o Clube do Remo nunca venceu na casa do adversário. São quatro empates e três derrotas. No quesito gols, marcou sete e sofreu dez. 

Para este jogo o Clube do Remo terá duas armas que pertencem ao Sampaio Corrêa. Trata-se da dupla de ataque, Edgar e Pimentinha que tanto a diretoria como o técnico Oliveira Canindé afirmou que vai escalar os dois para o jogo. O treinador fez algumas mudanças. O volante Tsunami passou para a lateral-esquerda e Gerson passa para o meio ao lado de Ilaílson e João Paulo. 

Já o Sampaio Corrêa não poderá contar com o zagueiro Alex, que foi expulso na última rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Outro que pode desfalcar o time é Fred, que se lesionou na decisão do Campeonato maranhense. Já o volante Valderrama será reavaliado minutos antes do início da partida devido a uma lesão muscular. 

Ficha Técnica
Sampaio Corrêa x Clube do Remo

Competição: Série B do Campeonato Brasileiro
Rodada: 8ª rodada
Grupo: A
Data: 03/07/2017
Local: Estádio Castelão - São Luís
Horário: 21h
Árbitro: Renato Cardoso da Conceição - MG
Assistentes: Luiz Antonio Barbosa - MG e Breno Rodrigues - MG

Sampaio Corrêa-MA
Alex Alves; Roniery, Fredson (Carlos Alexandre), Maracás e Esquerdinha; César Sampaio, Valderrama (João Vitor), Diego Silva e Marlon; Felipe Marques e Isaac
Técnico: Francisco Diá

Remo
Vinícius; Léo Rosa, Leandro Silva, Bruno Costa e Tsunami; João Paulo, Ilailson, Gérson e Eduardo Ramos; Pimentinha e Edgar.
Técnico: Oliveira Canindé
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :