Clube do Remo acertou a contratação de zagueiro

Defensor foi destaque no São Raimundo nesta temporada

Foto: Ascom São Raimundo

Por O Futebolista

Buscando se reforçar para disputa do segundo turno da Série C do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Clube do Remo segue no mercado buscando reforços. O último a ser contratado e que será anunciado oficialmente foi o volante Dudu, que defendeu o Independente Tucuruí no Campeonato Paraense deste ano, porém, mais um deve ser anunciado esta semana que foi destaque no São Raimundo. 

Trata-se de Wanderlan Wallacy das Neves Silva, de 28 anos, natural de Castanhal, interior paraense. O zagueiro que também atua como volante, disputou nesta temporada 19 jogos com a camisa do Pantera. Soma 1.665 minutos e marcou três gols. Esta será a primeira vez que Wanderlan defenderá um time da capital paraense, já que além do São Raimundo também já vestiu a camisa do Castanhal. 

"Não fizemos por merecer a vitória em nenhum momento", diz Eduardo Ramos após derrota

O jogador desembarca em Belém nesta segunda-feira, dia 10, onde realiza exames médicos e assina contrato. A ideia é já poder contar com o Wanderlan no próximo jogo. 

Remo entra em campo no domingo, dia 16, onde visita o Fortaleza, na Arena Presidente Vargas, no Ceará, às 18h, abrindo o segundo turno do Grupo A da Série C e 10ª rodada.

Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :