"Cabe a nós mudarmos essa história", diz Bergson

Paysandu vencia duelo contra o Luverdense até os 44 do segundo tempo

Bergson marcou seu 14ª gol na temporada - Foto: Fernando Torres/Paysandu

Por O Futebolista

O Paysandu voltou a decepcionar sua torcida. Tudo porque no duelo contra o Luverdense, vencia até os 44 minutos, quando Rafael Silva empatou, fechando o placar em 1 a 1. A equipe saiu de campo vaiada e ainda teve briga entre os torcedores. As cobranças aumentaram em cima do presidente Sérgio Serra e da comissão técnica. O atacante Bergson é contra cobranças em cima da diretoria e afirma que só os jogadores podem reverter essa situação. 

"Não concordo com esses xingamentos contra o presidente. Ele é o menos culpado de tudo isso que está acontecendo aqui. A culpa não é dele e nem da comissão técnica, mas nossa, dos jogadores. Cabe a nós mudarmos essa história. A cobrança tem que ser em cima dos jogadores", disse o atacante. 

Série B: Paysandu cede empate no fim e segue sem vencer

O Paysandu chega ao sétimo jogo sem vencer e segue na 14ª colocação, com 13 pontos. Em 11 jogos soma três vitórias, quatro empates e quatro derrotas. Marcou oito e sofreu oito gols. Carrega um aproveitamento de 39,4%. 

Paysandu entra em campo na terça-feira, dia 4 de julho, onde recebe a visita do Londrina, no Estádio da Curuzu, às 19h15, abrindo a 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 


Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :