Atlético Acreano arranca empate com o São Francisco

Para o jogo da volta, o Leão santareno só pode pensar em vencer para avançar na competição

Foto: Ascom São Francisco


Por Futebol do Norte
@futeboldonorte

São Francisco e Atlético Acreano ficaram no empate na noite desta segunda-feira, em 3 a 3, no estádio Colosso do Tapajós, em Santarém, pelo jogo de ida da segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro 2017.

Elielton abriu o placar para o São Francisco, mas Eduardo deixou tudo igual. No segundo tempo, o zagueiro Roberto fez para o Leão Santareno, porém Rafael Barros marcou para o Atlético Acreano. Os donos da casa estavam vivos no jogo e chegaram a vitória com Rodrigo Santarém. Mas Careca marcou o gol de empate nos acréscimos.

Com o resultado, o São Francisco precisa vencer para chegar a terceira fase. Já o Atlético Acreano pode garantir sua classificação até com empates em 0 a 0, 1 a 1 ou 2 a 2.

As duas equipes retornam a campo no sábado, às 19h , no estádio Florestão, em Rio Branco.

Ficha Técnica
São Francisco 3 x 3 Atlético Acreano

Local: 
estádio Colosso do Tapajós (em Santarém-PA);
Data: 10/07/2017 (segunda-feira);
Árbitro: Antonio Carlos Pequeno Frutuoso (AM);
Assistentes: 
Alexsandro Lira de Alexandre (AM) e Uesclei Regison Pereira dos Santos (AM); 4º árbitro: Gustavo Ramos Melo (PA);
Gols: Elielton aos 20' e Eduardo aos 30' do 1º tempo; Roberto a 1', Rafael Barros aos 8', Rodrigo Santarém aos 30'  e Careca aos 47' do 2º tempo;
Cartões amarelos: Ramón (São Francisco);

São Francisco
Lennon, Matheus, Charles, Roberto e Andrelino; Ramon, Mael (Rodrigo Santarém) e Samuel; Elielton (Fidelis), Balotelli e Erick Di Maria (Ricardinho). Técnico: Walter Lima.

Atlético AcreanoLuiz Miller; Januário, Diego, Juan e Jeferson; Leandro Jucá (Olliver), Júnior Tragodara (Renato) e Careca; Polaco (Neto), Eduardo e Rafael Barros. Técnico: Álvaro Miguéis.

Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :