Ao lado de Náutico e Boa, Paysandu tem o pior ataque da Série B

Papão marcou apenas dez gols em 13 rodadas

Bergson é o artilheiro do time na Série B com três gols - Foto: Fernando Torres/Paysandu


Por Carlos Augusto Matos
@CarlosMat0s


O Paysandu entra em campo no próximo sábado, onde encara o Vila Nova, em Goiás. O time comandado por Marquinhos Santos não vence há nove jogos na Série B do Campeonato Brasileiro. Por outro lado, a nova diretoria do Papão segue buscando reforços, principalmente para o ataque. Daniel Amorim teve seu contrato de empréstimo rescindido e deixou o clube. Para o seu lugar, Anselmo, que já defendeu o Lobo em 2005, é a grande esperança de gols, já está em Belém e deve ser anunciado. 

Tudo porque, ao lado de Boa Esporte e Náutico, o Paysandu tem o pior ataque da Série B do Campeonato Brasileiro com apenas dez gols marcados em 13 jogos. Apenas cinco foram marcados por atacantes do Lobo. Bergson é o artilheiro da equipe com três gols, seguido por Marcão e Leandro Carvalho com um gol respectivamente. Este último está fora dos planos da diretoria e deve deixar o time. 

Apesar da derrota na última partida, o zagueiro Perema afirma que consegue ver uma evolução na equipe: "O nosso time está bem postado em campo. Eu já consigo ver uma boa evolução nas partidas, na nossa forma de atacar e defender. Acho que está até faltando um pouquinho mais de sorte para a gente. A vitória vai vir naturalmente", disse o zagueiro. 


O Paysandu é o 16ª colocado, com 14. Em 13 rodadas soma três vitórias, cinco empates e cinco derrotas. Marcou dez e sofreu 11 gols. Carrega um aproveitamento de 35,9%. 

Vila Nova e Paysandu se enfrentam no sábado, dia 15, no Estádio JK, em Itumbiara, às 16h30, pela 14ª rodada da Série B. 

Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :