"A vontade dos nossos atletas foi 10!", diz Oliveira Canindé

Empate garantiu Leão azul no G4

Oliveira Canindé comemorou empate diante do Sampaio - Foto: Fábio Will/Remo

Por O Futebolista

Mesmo com um jogador a menos, já que o lateral Léo Rosa foi expulso, o Clube do Remo, no final da partida conseguiu empatar duelo contra o Sampaio Corrêa, em São Luís. O resultado foi comemorado entre os jogadores e comissão técnica como uma vitória. O técnico Oliveira Canindé comemorou vontade dos atletas para buscar o empate. 

"O jogo teve uma nota 7,5, mas a vontade dos nossos atletas foi 10! Ficou claro que, se tivéssemos a mesma entrega com os 11, teríamos um resultado melhor aqui. Mas foi bom! O time foi macho e mereceu o resultado", diz o treinador. 

Série C: Remo empata no fim e permanece no G4

Com o resultado, o Clube do Remo segue na quarta colocação, com 12 pontos. Está cinco pontos do líder CSA. Em oito jogos soma três vitórias, três empates e duas derrotas. Marcou dez gols e sofreu nove. Até o momento tem um aproveitamento de 50%. 

O Clube do Remo entra em campo no domingo, dia 9, no Estádio Mangueirão, em Belém, onde recebe a visita do Salgueiro, às 18h, pela 9ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro ou fechando o 1ª turno da competição. 

Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :