Visando reabilitação, Paysandu recebe visita do Boa Esporte

Papão entra em campo com técnico interino com o pensamento apenas nos três pontos 

Foto: Ascom Paysandu

Por O Futebolista

O Paysandu encara o Boa Esporte na noite desta terça-feira, em sua casa, o Estádio da Curuzu. Com quatro jogos sem vencer, o pensamento é somente em conquistar os três pontos. Para isso vai contar com bom aproveitamento do técnico interino Rogerinho Gameleira e do retrospecto positivo contra o clube mineiro em Belém. 

Paysandu já recebeu a visita do Boa Esporte em duas oportunidades. Ambas pela Série B e até o momento venceu uma e empatou a outra. Em 2013 empatou, sem gols, na Curuzu, pela 28ª rodada da competição. Dois anos depois venceu por 3 a 0, no Mangueirão, com gols de Leandro Cearense, Edinho e Betinho, em jogo válido pela 28ª rodada da competição. Para a partida de hoje, o objetivo é manter o bom aproveitamento. 

O Paysandu entra em campo hoje sem Marcelo Chamusca que entregou o cargo e acertou com o Ceará. Outro que não veste mais a camisa Lobo é o meia Fernando Gabriel que foi liberado por receber uma proposta do exterior e não faz mais parte do elenco bicolor. 

Rogerinho realizou algumas mudanças no time que ficou no empate com o Juventude, no último sábado. Pela lateral-direita, tirou Ayrton e colocou Lucas Taylor. No meio tirou Hayner e Renatinho e colocou Capanema e Jhonnatan. No ataque Marcão será substituído por Daniel Amorim. 

Já o Boa Esporte também será comandado por um técnico interino. Trata-se de Nedo Xavier, que é coordenador no clube. Se seu resultado for positivo no jogo de hoje, será efetivado pela diretoria. Para o jogo de hoje contará com o retorno do volante Eduardinho, que volta após cumprir suspensão, porém, não poderá contar com o zagueiro Douglas Assis, suspenso pelo terceiro amarelo. Josué deve ser o titular. 


Ficha Técnica
Paysandu x Boa Esporte

Competição: Série B do Campeonato Brasileiro
Rodada: 9ª rodada
Data: 20/06/2017
Local: Estádio da Curuzu - Belém
Horário: 20h30
Árbitro: Marcos Mateus Pereira (MS)

Assistentes: Cícero Alessandro de Souza (MS) e Daiane Caroline Muniz dos Santos (MS)

Paysandu
Emerson; Lucas Taylor, Lombardi, Perema e Peri; Wesley, Ricardo Capanema, Jhonnatan e Diogo Oliveira; Bergson (Welinton Júnior) e Daniel Amorim.
Técnico: Rogerinho Gameleira (interino)

Boa Esporte-MG
Daniel; Ruan, Júlio Santos, Josué, Paulinho; Diones (Eduardinho), Geandro e Fellipe Mateus; Wesley, Rodolfo e Reis.
Técnico: Nedo Xavier (interino).

Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :