"Vamos entrar forte em busca dos três pontos", diz Igor João

Clube do Remo encara Botafogo-PB na noite desta segunda

Foto: Fábio Will/Remo

Por O Futebolista 

O Clube do Remo terá mais um desafio na noite desta segunda-feira pela Série C do Campeonato Brasileiro. Tudo porque vai encarar o Botafogo-PB no Estádio Almeidão, em João Pessoa. O retrospecto do confronto não é favorável ao Remo longe de sua casa. Em três duelos foram duas vitórias do Belo e um empate. Na temporada passada o time paraibano venceu por 2 a 0, com gols de Val e Rodrigo Silva. 

Para o zagueiro Igor João, o time foi bem preparado na semana pelo novo treinador, Oliveira Canindé e vai forte para o duelo de logo mais. 


"Vamos entrar forte em busca dos três pontos. Conseguir uma vitória nos dá ficar perto do líder. Entre eu e o Leandro o entrosamento aumentou mais. Agora já sei como ele gosta de se posicionar. Então todo o time trabalhou bem e está focado e preparado para esse jogo contra o Botafogo-PB, pois é o jogo decisivo pra gente", disse o defensor. 

Botafogo-PB e Clube do Remo duelam na segunda-feira, dia 19, no Estádio Almeidão, em João Pessoa, às 21h, fechando a sexta rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro.
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :