"Time que quer acesso tem que vencer fora", diz Eduardo Ramos

Clube do Remo encara o Botafogo-PB na próxima segunda-feira

Foto: Fábio Will/Remo

Por O Futebolista

Com técnico novo, o Clube do Remo se prepara para mais um duelo no Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. Dessa vez será jogo de seis pontos já que o adversário, o Botafogo-PB, também soma oito pontos e está uma posição acima que o Leão, em terceiro. Para o camisa 10 Eduardo Ramos, time que almeja conquistar o acesso precisa vencer fora de casa também. 

"O último jogo e o do Cuiabá que não participei, mas são pontos importantes que perdemos e podem fazer falta lá na frente. Ano passado por um ponto não nos classificamos. Dentro e fora de casa temos que somar. Dentro de casa não podemos empatar ou perder de forma alguma. Temos que buscar sempre a vitória e sempre beliscar fora também. Time que quer acesso tem que vencer fora também. Já conseguimos uma em Confiança, foi uma boa vitória. Temos outra oportunidade diante do Botafogo-PB de buscar mais uma vitória que vai ser de suma importância", disse o camisa 10.


O Clube do Remo é o 4ª colocado com oito pontos. Em cinco jogos soma duas vitórias, dois empates e uma derrota. Marcou quatro gols e sofreu três. Carrega 53% de aproveitamento. 

Botafogo-PB e Clube do Remo duelam na segunda-feira, dia 19, no Estádio Almeidão, em João Pessoa, às 21h, fechando a sexta rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :