"Temos que saber aproveitar os espaços", avalia Chamusca

Paysandu encara o América-MG na noite desta sexta-feira, em Belo Horizonte

Foto: Fernando Torres/Paysandu

Por O Futebolista

Chegou o dia. O Paysandu entra em campo hoje buscando defender a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro e sua invencibilidade na competição, onde ainda não perdeu e ainda não tomou gols. Para este confronto, o técnico Marcelo Chamusca ganhou os reforços de quatro atletas; os volantes Renato Augusto, que foi regularizado junto ao BID, Augusto Recife, o meia Diogo Oliveira e o atacante Leandro Carvalho. Apenas Recife está confirmado no time titular. O treinador afirma que seu time terá que aproveitar os espaços que o Coelho vai proporcionar ao Lobo pelo fato de jogar em casa.

"Vai ser um jogo equilibrado. Um jogo de proposta ofensiva, até porque o América tem essa característica e pelo o que analisamos nos três jogos que o América fez, principalmente no jogo contra o Goiás, vimos uma equipe com um poder ofensivo muito forte, marcando pressão na saída do adversário, criou uma série de oportunidades. Então expectativa é de um jogo difícil, equilibrado, onde vamos ter que trabalhar com uma consistência defensiva muito boa e saber aproveitar os espaços que, claro, o América jogando em casa vai nos proporcionar", avaliou o treinador. 


América-MG e Paysandu se enfrentam na noite desta sexta-feira, dia 2 de junho, no Estádio Independência, em Belo Horizonte, às 19h15, pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :