"Tem que ter personalidade para sair desta situação", diz Vinícius

Goleiro ganhou vaga no time titular após o Campeonato Paraense

Foto: Fábio Will/Remo

Por O Futebolista

Após semana conturbada pelo lado do Clube do Remo, com torcida invadindo o Baenão para protestar, dispensa de jogadores, o elenco azulino busca voltar o seu foco para o duelo contra o Confiança, na segunda-feira, dia 5. O técnico Josué Teixeira não vai poder contar com dois jogadores do time considerado titular nos últimos jogos. O lateral-direito Daniel está fora do duelo devido a uma lesão muscular grau dois, assim, em seu lugar retorna Léo Rosa e o zagueiro Bruno Costa, fora também devido lesão muscular grau 1, em seu lugar retorna Igor João. 

Por outro lado, o goleiro Vinícius reconhece momento conturbado pelo Baenão, entretanto, vencer o Confiança via ajudar a amenizar o ambiente pesado devido aos protestos da torcida. 
"Tem que ter personalidade para sair desta situação. Temos que trabalhar para que possamos conquistar as vitórias e assim trazer o torcedor novamente para o nosso lado. Temos que tá ciente de que torcida é assim mesmo. Quando o time está bem ela apoia, quando não vai bem ela critica. Temos que estar preparados", disse o goleiro. 

Confiança-SE e Clube do Remo se enfrentam na segunda-feira, dia 5 de junho, no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju, Sergipe, às 21h, fechando a 4ª rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :