Sobre reforços, André Mazzuco afirma: "Nossa prioridade é um meia"

Executivo de futebol bicolor revela que corre atrás de reforços, mas não revelou nomes

Foto: Fernando Torres/Paysandu

Por O Futebolista

O Paysandu está vivendo um pequeno desmanche. Além do atacante Leandro Carvalho que por um ato de indisciplina não faz mais parte dos planos da diretoria e deve ser emprestado. Outro que deixa a Curuzu é o volante Wesley que por ter seu vínculo com o Estoril de Portugal, foi chamado de volta ao clube e também está fora. Visando esses desfalques, o executivo de futebol André Mazzuco revela que está correndo atrás de atletas para recomposição. 

"Estamos atentos ao mercado. Para o reforço e a reposição da equipe. Tivemos perda de um dos jogadores que estava se destacando que foi a do Fernando Gabriel. Temos só o Diogo Oliveira. Por isso, nossa prioridade é um meia. Mas tudo vai depender do mercado. Mas é bom deixar claro que hoje a gente foge do tradicionalismo no futebol", disse o dirigente. 

"Luverdense tem sido a pedra no nosso calcanhar", diz Recife

Em seu elenco o Paysandu conta somente com Diogo Oliveira. Fernando Gabriel recebeu proposta de um clube do exterior e pediu para deixar a equipe. Já Daniel Sobralense, outra opção para o meio, não agradou a diretoria e teve seu contrato rescindido. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :