Sobre atletas reintegrados, vice azulino afirma: "Não é possível que não tenham qualidade"

Antes dispensados, agora os meias Danilinho e Ronny retornam ao time 

Meia Ronny e Danilinho (foto) foram reintegrados ao elenco azulino - Foto: Fábio Will/Remo

Por O Futebolista

Após o empate com o Cuiabá em 1 a 1, em jogo realizado no dia 28 de maio, em Belém, a diretoria do Clube do Remo não gostou do que viu em campo e resolveu dispensar alguns jogadores. Os meias Danilinho e Ronny foram os alvos mais criticados pela torcida e pelos dirigentes. Ambos foram dispensados, mas por falta de dinheiro nos cofres azulinos para pagar as indenizações continuaram treinando em separado no Estádio do Baenão. 

Por outro lado, com a chegada de um novo treinador, Oliveira Canindé, Danilinho e Ronny ganharão uma segunda chance e foram reintegrados ao elenco azulino, no qual passaram por uma nova avaliação. O vice-presidente Ricardo Ribeiro afirma que não acredita que falte qualidade aos atletas. 


"São jogadores profissionais e não é possível que não tenham qualidade. Até hoje, estavam fazendo apenas a parte física de forma separada e, serão inseridos no treinamento normal com o restante do grupo. Quem sabe em uma nova função em campo, em um novo esquema, a coisa não funcione", disse o dirigente. 

Botafogo-PB e Clube do Remo duelam na segunda-feira, dia 19, no Estádio Almeidão, em João Pessoa, às 21h, fechando a sexta rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :