Série B: Paysandu já perdeu sete pontos em casa

Com sete pontos a mais, Papão seria o líder da competição

Paysandu não saiu do empate sem gols com o Boa Esporte - Foto: Fernando Torres/Paysandu

Por O Futebolista

O Paysandu não saiu do empate sem gols com o Boa Esporte na noite desta última terça-feira, dia 20. A equipe que foi comandada interinamente por Rogerinho Gameleira, completou cinco jogos sem vencer. São três derrotas e dois empates. Estacionando na 11ª colocação com 12 pontos, ficando a dois pontos do G4 e dois pontos do Z4. 

Porém, se o Paysandu tivesse feito seu dever de casa poderia ser o líder da Série B do Campeonato Brasileiro. Tudo porque atuando em seus domínios perdeu um jogo, para o Goiás e empatou com Juventude e Boa Esporte. São sete pontos desperdiçados que deixaria o Lobo com 19 pontos, ficando à frente do líder Juventude, com 18.

Paysandu fica no empate sem gols com o Boa Esporte

No quesito gols o time vem decepcionando sua torcida. Já são três jogos em Belém sem marcar um gol sequer. O último foi na vitória por 1 a 0 em cima do Internacional, pela 3ª rodada da Série B, no dia 27 de maio. Quase um mês em branco. 

Na próxima sexta-feira, dia 23, o Paysandu visita o CRB no Estádio Rei Pelé, em Maceió, às 19h15, abrindo a 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :