Série B: Paysandu encara o Goiás visando o topo da tabela

Com um ponto a menos que o líder Juventude, elenco bicolor só pensar em fazer o dever de casa

Foto: Fernando Torres/Paysandu

Por O Futebolista

O Paysandu entra em campo na noite desta sexta-feira, onde recebe a visita do Goiás, em duelo válido pela 6ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. No histórico do duelo entre ambas as equipes, em Belém, o Esmeraldino não sabe o que é vencer o Bicola desde o Brasileirão de 2002. Na época conquistou os três pontos com um placar de 2 a 1, válido pela 24ª rodada. 

Na temporada passada o Paysandu recebeu a visita do Goiás e o placar não saiu da igualdade em 1 a 1. No geral, o Goiás carrega uma pequena vantagem em jogos em Belém. Em dez jogos, o Papão venceu três, o Esmeraldino conquistou quatro vitórias e três empates. No quesito gols, 14 pelo lado paraense e 16 pelo lado goiano. 

O Paysandu entra em campo buscando se recuperar na Série B, já que na última rodada perdeu para o ABC. O técnico Marcelo Chamusca deixou claro em coletiva de imprensa, que deve fazer uma ou duas modificações na onzena que entra em campo hoje. Ao que tudo indica, acompanhando o único treinamento realizado para essa partida, o volante Rodrigo Andrade e o atacante Marcão, devem ser poupados, devido ao desgaste físico, onde a equipe teve pouco tempo para recuperar já que esteve em campo na terça-feira, dia 6. Por outro lado, o treinador segue fazendo mistério e não revela o time que encara o Goiás. 

Já pelo lado goiano, o técnico Sílvio Criciúma relacionou 20 atletas. Como venceu o último jogo diante do Santa Cruz, o treinador deve repetir a escalação que contará com dois jogadores que já vestiram a camisa do Paysandu; o meia Tiago Luís e o atacante Aylon. 

Na noite desta sexta-feira, dia 9, o Paysandu recebe a visita do Goiás, em duelo que será realizado no Estádio do Mangueirão, em Belém, às 21h30, pela 6ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Ficha Técnica
Paysandu x Goiás

Competição: Série B do Campeonato Brasileiro
Rodada: 6ª rodada
Data: 09/06/2017
Local: Estádio do Mangueirão - Belém
Horário: 21h30
Árbitro: Daniel Nobre Bins - RS
Assistentes: Jose Eduardo Calza - RS e Jorge Eduardo Bernardi - RS


Paysandu-PA
Emerson; Ayrton, Perema, Gilvan e Peri; Rodrigo Andrade, Wesley, Augusto Recife e Fernando Gabriel; Welinton Junior e Marcão
Técnico: Marcelo Chamusca

Goiás-GO
Marcelo Rangel; Tony, Everton Sena, Alex Alves e Carlinhos; Pedro Bambu, Victor Bolt, Léo Sena e Tiago Luís; Carlos Eduardo e Aylon.
Técnico: Sílvio Criciúma

Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :