Série B: Guarani-SP está invicto atuando em casa

Em três jogos disputados em seu estádio, o Bugre venceu todos

Foto: Ascom Guarani

Por Carlos Augusto Matos
@CarlosMat0s


Para se manter no G4 e até mesmo chegar à liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, o Guarani terá pela frente o Paysandu. A equipe paulista espera manter bom momento na competição, já que nas últimas duas rodadas venceu o que garantiu a vice-liderança com 12 pontos, dois a menos que o Juventude. Para este duelo contra o Papão o fator casa é um aliado forte ao time bugrino. 

Nesta edição da Série B do Campeonato Brasileiro, o Guarani já disputou três partidas em em casa e venceu todas. As vitimas são o Brasil de Pelotas, na primeira rodada, o Figueirense na terceira e o Boa Esporte na quinta. No quesito gols marcou seis e sofreu apenas um. No geral, o Guarani já disputou 12 jogos em sua casa, somando sete vitórias, quatro empates e apenas uma derrota. Marcou 20 gols e sofreu sete. Já são 103 dias desde a sua única derrota em seu estádio, onde o Capivariano-SP venceu por 2 a 1. 
Ao lado do Juventude, o Guarani é o time que mais venceu na segunda divisão, com quatro até o momento e ao lado do Santa Cruz ainda não empataram na competição. 

Guarani e Paysandu se enfrentam nesta terça-feira, dia 13, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas, interior paulista, às 19h15. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :