Série B: CRB perdeu os últimos três jogos em casa

Equipe alagoana recebe visita do Paysandu nesta sexta-feira

Foto: Fabiano de Oliveira
Por Carlos Augusto Matos
@CarlosMat0s


Para tirar o CRB do momento ruim que vive na Série B do Campeonato Brasileiro, a diretoria contratou o técnico Dado Cavalcanti que, em seu primeiro jogo, o time alagoano venceu por 3 a 1 o ABC, em Natal. O Galo é o 17ª colocado com dez pontos, está a dois pontos do seu adversário, o Paysandu. 

Para começar a dar a volta por cima, Dado Cavalcanti que já comandou o Paysandu na temporada passada, terá a missão também de fazer o CRB voltar a vencer em casa. Nos últimos três jogos, foram três derrotas, para Brasil de Pelotas, Vila Nova e Londrina. Última vitória do Galo em Maceió foi no dia 23 de maio, quando bateu o Santa Cruz por 1 a 0. O atacante Zé Carlos comemorou a chegada do novo treinador. 
"Ele gosta de um time de pegada. Quando perde a bola, já gosta da marcação pressão. Estamos tentando assimilar isso o mais rápido possível para pegar o estilo de jogo que ele quer. Tanto eu como o Neto estamos fazendo esse papel que ele pediu e marcamos gol. Isso é importante", disse o atacante. 

Nesta sexta-feira, dia 23, o CRB recebe a visita do Paysandu no Estádio Rei Pelé, em Maceió, às 19h15, abrindo a 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :