São Raimundo supera o Baré e assume a ponta do grupo A2

Pantera conquista sua segunda vitória na competição

Foto: Ascom São Raimundo


Por Futebol do Norte
@futeboldonorte

O São Raimundo surpreendeu na noite deste domingo o Baré por 1 a 0 no estádio Ribeirão e assumiu a liderança do grupo A2 da Série D do Campeonato Brasileiro 2017. A partida foi válida pela terceira rodada da competição nacional. O único gol da partida foi marcado pelo zagueiro Bernardo nos minutos finais da partida.

Com o resultado, o São Raimundo chegou aos seis pontos e assumiu a ponta da classificação da chave A2. Já o Baré é o terceiro colocado com dois pontos. Na próxima rodada, as duas equipes voltam a se enfrentar no domingo, no estádio Colosso do Tapajós, em Santarém.

O Jogo - Após derrota em Manaus, o São Raimundo entrou em campo disposto a buscar sua recuperação mesmo atuando fora de casa. O Pantera conseguiu envolver o adversário em algumas oportunidades, porém não conseguiu concluir com êxito a gol. Já o Baré só conseguia chegar em bolas alçadas na área, mas sem muito perigo ao goleiro Roger Kath.

No segundo tempo, o Baré voltou melhor a campo com as entradas de Michell Parintins e Neymar Júnior. Porém, aos poucos, o Pantera conseguiu impor seu ritmo. Aos 43’, após cobrança de escanteio, Bernardo subiu livre e marcou o gol da vitória do Pantera.

Ficha Técnica
Baré 0 x 1 São Raimundo-PA

Local: 
estádio Ribeirão (em Boa Vista-RR);
Data: 04/06/2017 (domingo);
Árbitro: Fábio Santos de Santana (AC);
Assistentes: Uesclei Regison Pereira dos Santos (AM) e Alexsandro Lira de Alexandre (AM); 4º árbitro: Ivan da Silva Guimarães Júnior;
Gol: Bernardo aos 43' do 2º;
Cartões amarelos: Nathan (Baré);

BaréKleyton; Pelezinho, Manolo, Jefferson e Nathan; Wandão, Leo Silva, Rafael Paulista e Cacau (Neymar Júnior); Nailson (Michell Parintins) e Claudinei (Stanley). TécnicoFábio Luiz.

São Raimundo
Roger Kath; Leandrinho, Bernardo, Wanderlan e Will (Tubarão); Denis Pedra, Dedego, Guilherme e Valdanes (Anderson); Wellington Pimenta e Tiago (Wendell). Técnico: Lecheva.
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :