São Raimundo goleia Baré e mantém a ponta do grupo A2

Pantera dispara na liderança com nove pontos

Foto: Antônio Assis/FAF

Por Futebol do Norte

@futeboldonorte

O São Raimundo goleou, na tarde deste domingo, o Baré por 4 a 0, no estádio Colosso do Tapajós, e se aproximou da classificação à segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro 2017. O encontro é válido pela quarta rodada do grupo A2 da competição nacional.

Ainda no primeiro tempo, Tiago abriu o placar para o Pantera. No segundo tempo, o São Raimundo conseguiu ampliar a vantagem. Aos 26’, Tiago cobrou penalidade e fez o segundo. Aos 34’, Bilau marcou o terceiro. Já, aos 39’, novamente Bilau deixou sua marca.

Com o resultado, o São Raimundo chegou aos nove pontos e segue na liderança do grupo A2. Já o Baré é o lanterna da chave com apenas dois pontos.

Na próxima rodada, o São Raimundo recebe no domingo o Fast Clube no estádio Colosso do Tapajós, em Santarém. Já o Baré encara no mesmo dia o Gurupi no estádio Ribeirão, em Boa Vista.

Ficha Técnica
São Raimundo 4 x 0 Baré

Local: 
Colosso do Tapajós (em Santarém-PA);
Data: 11/06/2017 (domingo);
Árbitro: Jonathan Antero Silva (RO);
Assistentes: Rafael Bastos Cardoso (PA) e Dimmi Yuri das Chagas Cardoso (PA); 4º árbitro: Joelson Nazareno Ferreira Cardoso (PA);
Gols: Tiago aos 30' do 1º; Tiago aos 26 e Bilau aos 34' e aos 39' do 2º;
Cartões amarelos: Wanderlan (São Raimundo); Cacau, Stanley e Wandão (Baré);

São Raimundo
Roger Kath; Anderson (Leandro), Rubran, Wanderlan e Tubarão; Denis Pedra, Guilherme, Dedego e Valdanes (Wendell); Tiago e Djalma (Bilau). Técnico: Lecheva.

BaréKleyton; Pelezinho, Manolo, Jeferson e Nathan; Wandão, Michaell Parintins (Stanley) e Rafael Paulista (Marlon); Cacau e Claudinei (Leo Silva). Técnico: Fábio Luiz.
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :