São Raimundo e Fast ficam no empate em 1 a 1

Pantera está classificado para a fase de mata-mata, mas terá jogo decisivo pela liderança do grupo

Foto: Antônio Assis/FAF


Por Futebol do Norte

@futeboldonorte

São Raimundo e Fast Clube ficaram no empate neste domingo no estádio Colosso do Tapajós, em Santarém, pela quinta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro 2017. Leonardo abriu o placar para os amazonenses, mas Jefferson deixou tudo igual.

Com o resultado, o São Raimundo chegou aos dez pontos e segue na liderança da chave A2. Já o Fast Clube chegou aos seis pontos e ocupa a terceira posição no grupo. Na próxima rodada, o São Raimundo encara o Gurupi no estádio Rezendão. Já o Fast Clube recebe o Baré.

O Jogo – Mesmo jogando fora de casa, o Fast Clube iniciou a partida pressionando os donos da casa. Já o São Raimundo tentava se impor em campo, mas esbarrava nos erros de passe.

No segundo tempo, o Fast Clube conseguiu abrir o placar com Leonardo, aos quatro minutos. Mas, aos 28 minutos, o estreante Jefferson entrou em campo e conseguiu deixar sua marca no Colosso do Tapajós.


Ficha Técnica
São Raimundo-PA 1 x 1 Fast Clube


Local: 
estádio Colosso do Tapajós (em Santarém-PA);
Data: 18/06/2017 (domingo);
Árbitro: Carlos Ronne Casas de Paiva (AC);
Assistentes: Márcio Gleidson Correia Dias (PA) e Rafael Ferreira Vieira (PA); 4º árbitro: Andrey da Silva e Silva (PA);
Gols: Leonardo aos 4' e Jefferson aos 28' do 2º tempo;
Cartões amarelos: Djalma e Leandrinho (São Raimundo); Andrezinho (Fast Clube);


São RaimundoRoger Kath, Anderson (Leandrinho), Rubran, Wanderlan e Tubarão; Denis Pedra, Dedego, Guilherme (Bilau) e Valdanes; Tiago e Djalma (Jefferson). Técnico: Lecheva.


Fast ClubePaulo Wanzeler; Wagner Diniz, Bianor, Kennedy e Andrezinho; Emerson, Augusto, William Saroa e Robinho (Railson); Felipe (Cassiano) e Leonardo (Werley). Técnico: Donmarques Mendonça.


Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :