São Francisco vence apertado o São Raimundo-RR

Leão santareno conquistou sua primeira vitória na Série D

Foto: Ascom São Francisco


Por Futebol do Norte
@futeboldonorte

O São Francisco venceu na tarde deste domingo o São Raimundo-RR por 1 a 0 no estádio Colosso do Tapajós, e conquistou sua primeira vitória na Série D do Campeonato Brasileiro 2017. A partida foi válida pela terceira rodada da competição nacional. O único gol foi marcado pelo lateral Edinaldo, em cobrança de penalidade.

Com o resultado, o São Francisco chegou aos quatro pontos e assumiu a vice-liderança no grupo A3. Já o São Raimundo-RR é o lanterna da chave com apenas um ponto. As duas equipes retornam a campo no próximo domingo no estádio Ribeirão, em Boa Vista.

O Jogo – Sob forte calor, as duas equipes iniciaram a partida em busca da vitória. Com maior posse de bola, o São Francisco criou algumas oportunidades, mas não conseguiu concluir com êxito a gol. O São Raimundo-RR apresentou boa postura defensiva e tentava explorar os contra-ataques.

No segundo tempo, o São Raimundo-RR voltou melhor e chegou a criar oportunidades com Romaneli. Mas quem conseguiu abrir o placar foi o São Francisco. Aos 15 minutos, Kennedy Balotelli foi derrubado na área e o árbitro assinalou o pênalti. Na cobrança, Edinaldo bateu e converteu, colocando o Leão Santareno em vantagem.

No final da partida, o São Raimundo-RR ainda tentou buscar a igualdade, mas o São Francisco se fechou e conseguiu garantir a vitória magra em casa.
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :