São Francisco e São Raimundo-RR duelam no Colosso do Tapajós

Leão santareno busca sua primeira vitória na Série D

Foto: Edinelson Nunes/São Francisco

Por Futebol do Norte
@futeboldonorte

O São Francisco entra em campo neste domingo, às 17 horas, diante do São Raimundo-RR no estádio Colosso do Tapajós,em Santarém, buscando sua primeira vitória na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro 2017. A partida é válida pela terceira rodada do grupo A3 da competição nacional.

As duas equipes entram em campo com campanhas similares. Com um empate e uma derrota, os clubes dividem as duas últimas colocações na chave A3. Do lado do São Francisco, o técnico Walter Lima deve promover mudanças na equipe visando o compromisso deste domingo. Edinaldo foi sacado da lateral-esquerda e Sousa reassumiu o posto. Já Eric di Maria deu lugar a Ricardinho.

Já do lado do São Raimundo-RR, o treinador Chiquinho Viana tem dúvidas para o compromisso em Santarém. No gol, as opções são Diego e Katé, enquanto que, na defesa, Kelvyn assume o posto de Alan Caruaru.

Ficha Técnica
São Francisco x São Raimundo-RR

Local: 
estádio Colosso do Tapajós (em Santarém-PA);
Data: 04/06/2017 (domingo);
Horário: 17h (horário de Brasília);
Árbitro: Mayron Frederico dos Santos Novais (MA);
Assistentes: Dimmi Yuri das Chagas Cardoso (PA) e Rafael Ferreira Vieira (PA); 4º árbitro: Gustavo Ramos Melo (PA);

São FranciscoLabilá; Matheus Marituba, Roberto Charles e Sousa; Ramon, Mael, Samuel e Juninho; Balotelli e Ricardinho (Eric di Maria). Técnico: Walter Lima.

São Raimundo-RR
Diego (Katé); Luã, Siri, Kelvyn e Arthur; João Paulo, Belão, Nilsão e Viny;Romaneli e Thiago Paraná. Técnico: Chiquinho Viana.
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :