São Francisco deve sofrer alterações para jogo contra o São Raimundo-RR

Leão santareno é o lanterna do Grupo 3 

Foto: Ascom São Francisco

Por O Futebolista

No próximo domingo, o São Francisco entrará em campo mais uma vez, onde vai receber a visita do São Raimundo-RR pela terceira rodada do Grupo 3 da Série D do Campeonato Brasileiro. O pensamento no Leão santareno é somente em conquistar os três pontos e sair da lanterna, com apenas um ponto conquistado. Para isso o técnico Walter Lima vem aprimorando o time e antes dos treinamentos desta manhã conversou com os atletas, no qual pediu o máximo de empenho aos seus comandados. 

O time deve sofrer alterações para este jogo contra o São Raimundo-RR como foi visto no treinamento de hoje, onde Edinaldo deixou a lateral esquerda e Sousa assumiu a posição. Outro que saiu do time titular foi Di Maria para entrada de Ricardinho. O time que treinou foi o seguinte: Labilá, Matheus, Roberto, Charles (Lucão) e Sousa; Ramon, Mael, Samuel e Juninho; Balotelli e Ricardinho (Di Maria). 

São Francisco e São Raimundo-RR se enfrentam no domingo, dia 4, no Estádio Colosso do Tapajós, em Santarém, às 17h, em duelo válido pela terceira rodada do Grupo 3 da Série D do Campeonato Brasileiro. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :