"Sampaio dentro dos seus domínios é muito forte", diz Ilaílson

Remo encara a Bolívia maranhense na próxima segunda-feira

Ilaílson deve permanecer no time titular - Foto: Fábio Will/Remo

Por O Futebolista

O técnico Oliveira Canindé segue formatando o Clube do Remo da melhor forma possível para surpreender o Sampaio Corrêa, na segunda, e conquistar pontos. Para isso vem trabalhando a posse de bola, o apoio dos laterais, fazendo ajustes na defesa para não tomar gols e o sistema ofensivo treinando finalizações, para quando pintar a oportunidade mandar a bola para o fundo do barbante. 

O time azulino seguirá se preparando para o duelo até domingo pela manhã, onde realiza o último treino no Baenão e pela tarde viaja para São Luís. A missão dos azulinos é de se manter no G4. Para isso terá que vencer, obviamente, ou até mesmo um empate garante permanência, mas em caso de derrota, os remistas deixam a zona de classificação já que somam 11 pontos, empatados com o Sampaio, porém, com saldo de gols superior. Para o volante Ilaílson, o Remo tem que entrar em campo atento, pois não será um jogo fácil. 

Luiz Eduardo revela motivo de acertar com o Remo: "Por sua grandeza"

"Tem que ter muita atenção, muita responsabilidade, equilíbrio emocional tempo todo. Ficar ligado do início ao fim do jogo, porque sabemos que é um adversário muito forte. É uma equipe que o Clube do Remo já conhece, o treinador também já conhece e o Sampaio dentro dos seus domínios é muito forte. Sabemos da qualidade que vamos encontrar no adversário, mas o Remo está preparado para enfrentar qualquer tipo de dificuldade durante a partida", diz o volante. 

O Clube do Remo entra em campo na próxima segunda-feira, dia 3, onde visita o Sampaio Corrêa, no Estádio do Castelão, em São Luís, às 21h, fechando a 8ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 

Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :