Rogerinho Gameleira tem aproveitamento de 70,8% ao comando do Paysandu

Ex-jogador e auxiliar do Papão, já comandou a equipe em oito jogos

Papão não perde ao comando de Gameleira desde a Série B de 2013 - Foto: Fernando Torres/Paysandu


Por Carlos Augusto Matos
@CarlosMat0s

O Técnico Marcelo Chamusca não é mais treinador do Paysandu. No último domingo, dia 18, entregou o cargo e acertou com outra equipe que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro, o Ceará. Assim, para o jogo contra o Boa Esporte, que será realizado nesta terça-feira, dia 20, o Lobo será comandado pelo auxiliar-técnico fixo do Paysandu, o ex-jogador Rogerinho Gameleira. 

Rogerinho vai para o seu nono jogo ao comando do Paysandu e carrega bom aproveitamento. Ele já esteve à beira do gramado em oito oportunidades, conquistou cinco vitórias, dois empates e apenas uma derrota. O único resultado ruim foi contra o Avaí, na Série B de 2013, ao seu derrotado por 2 a 0, na Ressacada, em Santa Catarina. 


Última vez que Rogerinho esteve à frente do time bicolor foi na temporada passada, quando o Paysandu venceu o Criciúma por 3 a 0, em pleno Estádio Heriberto Hulse, em Santa Catarina. 

Nesta terça-feira, dia 20, o Paysandu recebe a visita do Boa Esporte, no Estádio da Curuzu, em Belém, às 20h30, pela 9ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 



Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :