Rodrigo Andrade está na mira de clubes da Série A

Tanto Palmeiras como o Cruzeiro fizeram uma consulta em relação ao jovem atleta

Rodrigo Andrade (direita) abraçado ao meia Jhonnatan - Foto: Fernando Torres/Paysandu

Por O Futebolista

Com a saída do lateral Yago Pikachu, que foi defender o Vasco, o jovem volante Rodrigo Andrade, cria das divisões de base do Paysandu, passou a ser o jogador mais cobiçado do futebol paraense. Tanto que Palmeiras e Cruzeiro estão de olho no atleta, onde até entraram em contato com a diretoria bicolor pedindo o monitoramento do atleta. Apesar disso, o diretor de futebol do Paysandu, Vitor Sampaio, afirmou que ambas as equipes não chegaram a fazer proposta pelo volante. 

No duelo contra o Santos, pela Copa do Brasil, onde o Paysandu perdeu os dois jogos das oitavas de final, o peixe era comandado por Dorival Jr e o treinador não poupou as palavras para elogiar Rodrigo Andrade, no qual foi um dos destaques do Papão nos dois duelos, entretanto, o clube paulista não chegou a fazer proposta pelo jogador. 


José Rodrigo Andrade Ramos, de 20 anos, chegou ao time profissional do Paysandu na temporada passada, onde esteve em campo em 23 jogos e marcou dois gols. Neste ano já são 26 partidas e a mesma quantidade de gols. O volante é titular absoluto do Papão. 

Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :