Remo vai reencontrar um velho conhecido no Moto Club

Trata-se do técnico Leston Júnior, que defendeu o Leão azul na temporada passada

Foto: Ascom Remo

Por O Futebolista

Mesmo com a derrota para o Botafogo-PB, o Clube do Remo permanece na 4ª colocação do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro com oito pontos. Agora foca as suas atenções para mais um duelo, dessa vez contra o Moto Club e para este jogo vai reencontrar um velho conhecido; o técnico Leston Júnior. 

O treinador já defendeu o Clube do Remo na temporada passada. Foram dez jogos ao comando do Leão azul entre Campeonato Paraense e Copa Verde. Somou cinco vitórias, quatro empates e uma derrota. Sua equipe marcou 21 gols e sofreu 11. Porém, foi demitido pelo baixo rendimento do time apesar de ter resultados positivos. 

Pimentinha pode estrear contra o Moto Club

Pelo Moto Club, Leston Júnior não vem agradando. Tudo porque a equipe maranhense está à beira da zona de rebaixamento, na 7ª colocação com cinco pontos. Mesmo número que o ASA, primeiro no Z4, porém, com um saldo superior. Até o momento, em seis jogos, soma uma vitória, dois empates e três derrotas. Marcou sete e sofreu sete gols. 

Clube do Remo entra em campo no próximo sábado, dia 24, onde recebe o Moto Club, no Estádio do Mangueirão, em Belém, às 18h, pela 7ª rodada da Série C. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :