Remo vai encontrar velhos conhecidos no CSA

Paraense Rayro e mais Michel Schmoller e Thiago Potiguar

Foto: Ascom Remo

Por O Futebolista

No próximo sábado, o Clube do Remo terá mais uma difícil batalha pela Série C do Campeonato Brasileiro. Dessa vez encara o líder do Grupo A, o CSA. Ao lado do Fortaleza, é a equipe que mais venceu no grupo, com três em quatro rodadas. E para este jogo, que será disputado em Belém, no Estádio do Mangueirão, o Leão azul encontrará velhos conhecidos, que em outros anos vestiram a camisa azul-marinho. 

O lateral-esquerdo paraense Rayro, de 31 anos, nunca vestiu a camisa do Remo, mas sabe muito bem a força que a equipe tem atuando no Mangueirão, por já ter enfrentado em diversas oportunidades. Mas quem defende o CSA e já vestiu a camisa azulina em duas oportunidades foi o volante Michel Schmoller, que já esteve pelo Baenão em 2014 e 2016. Soma 25 jogos e marcou dois gols. 

Outro é o atacante Thiago Potiguar, de 32 anos, que já defendeu o Leão Azul em 2014, estando em campo em 14 jogos e marcou dois gols. Também sabe como é ser adversário, já que defendeu o rival, o Paysandu.

Clube do Remo recebe a visita do CSA, no próximo sábado, dia 10, no Estádio do Mangueirão, em Belém, às 19h30, pela 5ª rodada do Grupo A da terceira divisão.

Diretoria azulina anunciou a contratação de mais um zagueiro


Além de apresentar o zagueiro Rodrigo Silva, a diretoria do Clube do Remo apresentou mais um atleta para reforçar o sistema defensivo na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Trata-se de Pedrão, de 22 anos, ex-Cametá e vai passar por um período de testes no time azulino. Ele será avaliado pelo técnico Josué Teixeira. Caso se aceito, assina contrato com o clube até o final da terceira divisão. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :