Remo perde para o Botafogo-PB, mas permanece no G4

Leão azul segue na 4ª colocação com oito pontos

Foto: Raniery Soares/ Paraíba Press

Por O Futebolista

Na noite desta segunda-feira, o Clube do Remo pressionou, mas não conseguiu o gol do empate, fechando a 6ª rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro com derrota por 3 a 2 para o Botafogo-PB. Os gols da partida foram marcados por André Santos logo aos três minutos para a equipe paraibana. Aos 45 da primeira etapa o Leão empatou, de pênalti, com Nino Guerreiro. 

No primeiro minuto da etapa final, Roger Gaúcho que acabara de entrar na partida, marcou o segundo do Belo. Aos seis, Magno ampliou. Aos 26 minutos, Igor João diminuiu o Clube do Remo e fechando o placar. 

Com o resultado o Clube do Remo segue no G4, sendo o último na zona de classificação para a próxima fase, com oito pontos. Soma em seis jogos, duas vitórias, dois empates e duas derrotas. Marcou seis gols e sofreu seis. O Botafogo-PB permanece na 3ª colocação, com 11 pontos. 

Clube do Remo entra em campo no próximo sábado, dia 24, onde recebe o Moto Club, no Estádio do Mangueirão, em Belém, às 18h, pela 7ª rodada da Série C. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :