Remo goleia e Paysandu perde em rodada do Parazão Sub-17

Fase classificatória teve sua penúltima rodada realizada neste fim de semana

Imagem: FPF

Por O Futebolista

Neste final de semana mais uma rodada do Campeonato Paraense Sub-17 foi realizada. A 8ª rodada iniciou na última sexta-feira, dia 9, com o Paysandu perdendo dentro de casa para a Desportiva Paraense por 3 a 1. Já o rival bicolor, o Clube do Remo, aplicou uma goleada de 8 a 1 em cima do Sport Belém. Outra goleada de destaque foi a da Tuna Luso Brasileira em cima do Vila Rica. 

Com o resultados, a Desportiva segue liderando o Grupo 1 com 24 pontos, tendo o Clube do Remo em seu calcanhar com 22. Já o Castanhal é o terceiro com 18 e o Independente fecha o G4 com 16 pontos. Como resta apenas uma rodada, apenas a equipe de Tucuruí pode perder a vaga, já que tem o Izabelense lutando por essa última vaga para a fase de mata-mata. 

Já no Grupo 2 apenas o Paysandu está garantido na próxima fase, com 16 pontos. A Tuna segue na segunda colocação com 11, em seguida vem o Águia com 10 e o Carajás com nove. Sendo que Santa Rosa (5ª), Pinheirense (6ª) e Tiradentes (7ª) estão com nove pontos e lutam por vaga na próxima fase.

Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :