Remo busca vitória contra o Confiança no Baptistão

Leão só pensa em vencer para amenizar a crise

Foto: Ascom Remo


Por Futebol do Norte
@futeboldonorte

O Remo retorna a campo nesta segunda-feira, às 21 horas, contra o Confiança-SE no estádio Baptistão, em Aracaju, em jogo que fecha a quarta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro 2017. O Remo ocupa a sexta posição com quatro pontos e pode subir a quarta posição, desde que vença o duelo desta segunda-feira. Já o Confiança-SE é o quinto colocado com seis pontos.

Do lado do Confiança-SE, o técnico Leandro Sena teve uma semana cheia para trabalhar o time visando este confronto. Ele ainda não deve contar com o volante Jardel, que está em fase final de recuperação de uma lesão no ombro. O time deve manter as peças e a mesma estrutura tática das três primeiras rodadas, jogando com dois zagueiros, um volante, três meias e dois atacantes.

Já do lado do Remo, o técnico Josué Teixeira comandou um trabalho em campo reduzido e um recreativo no Centro de Treinamento do Sergipe. Os azulinos chegam para o duelo bastante pressionados pelo desempenho nas últimas partidas. O comandante do Remo entra em campo pressionado nesta segunda-feira já que uma derrota para o Confiança-SE pode determinar a saída do treinador do comando do clube.

Ficha Técnica
Confiança-SE x Remo

Local: 
estádio Baptistão (em Aracaju-SE);
Data: 05/06/2017 (segunda-feira);
Horário: 21 horas (horário de Brasília);
Árbitro: Antonio Neuriclaudio Rego Costa (AC);
Assistentes: 
Jean Carlos Rodrigues da Silva (AC) e Jucimar dos Santos Dias (BA); 4º árbitro: Diego da Silva (SE);

Confiança-SE
Henrique; Felipe Cordeiro, Anderson, Gabriel e Radar; Flávio, Rafael Villa, Everton e Álvaro; Thiago Silvy e Tito. Técnico: Leandro Sena.

Remo
Vinicius; Léo Rosa, Henrique, Igor João e Gérson; João Paulo, Tsunami, Eduardo Ramos e Mikael; Edgar e Nino Guerreiro. Técnico: Josué Teixeira.
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :