Pimentinha revela que tinha propostas de outros clubes, mas preferiu o Remo

Jogador chega por empréstimo junto ao Sampaio Corrêa até o fim da Série C

Imagem: Clube do Remo

Por O Futebolista

Na última quinta-feira, dia 8, o Clube do Remo oficializou a contratação do atacante Pimentinha, que pertence ao Sampaio Corrêa e chega por empréstimo até o fim da Série C do Campeonato Brasileiro. O jogador foi apresentado e revelou que tinha propostas de muitos outros clubes, mas preferiu o Leão Azul pela força de sua torcida.

"Tinha interesse de outros clubes, só que dei opção ao Remo, até por tudo que tenho visto. O clube vem bem na competição (Série C), essa torcida que vem empolgando todo mundo e vem me empolgando também. Esse foi o ponto fundamental para eu vir pra cá. Como aqui conheço o Edgar, o professor Josué, então dei prioridade para vir para o Remo. Posso jogar de várias maneiras, jogo pelo lado, jogo pelo meio também, da maneira que o professor optar tenho que me adaptar o mais rápido possível. Sou mais de armar as jogadas, mas sempre que tenho oportunidade também finalizo", explicou o atacante. 


O atacante aguarda agora seu nome ser regularizado junto ao Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, para então poder vestir a camisa do Clube do Remo, provavelmente contra o Botafogo-PB, no dia 19. 

Clube do Remo recebe a visita do CSA, no sábado, dia 10, no Estádio do Mangueirão, em Belém, às 19h30, pela 5ª rodada do Grupo A da terceira divisão.

Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :