Pimentinha pode estrear contra o Moto Club

Presidente do Sampaio Corrêa assinou a transferência ao Clube do Remo

Pimentinha pode ser o grande reforço para duelo contra o Moto - Foto: Fábio Will/Remo

Por O Futebolista

Para o jogo contra o Moto Club, o técnico Oliveira Canindé ganhará um reforço de peso. Trata-se do atacante Pimentinha, que é aguardado por todos com extrema ansiedade para vê-lo em campo, o que não ocorreu ainda. Tudo por faltar a assinatura de transferência feita pelo presidente do Sampaio Corrêa, Sérgio Frota, para enfim, o atleta ser inscrito junto ao Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Pimentinha teve que viajar até São Luís e se encontrar com o mandatário para conseguir a assinatura. O atacante está em Belém desde o dia 8 de junho treinando. Assim o atacante deve ser inscrito nos próximos dias e deve reforçar o Remo no jogo contra o Moto Club, no sábado, dia 24, em Belém. 

"Lutamos até o último instante", diz Eduardo Ramos

O Clube do Remo será o terceiro time que Pimentinha vai defender na temporada. No início do ano foi emprestado ao Criciúma, onde esteve em campo em 12 partidas e não marcou gols. Voltou ao Sampaio Corrêa que detém seus direitos econômicos, disputou mais seis jogos e também não marcou gols. 

Clube do Remo entra em campo no próximo sábado, dia 24, onde recebe o Moto Club, no Estádio do Mangueirão, em Belém, às 18h, pela 7ª rodada da Série C. 

Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :