Paysandu tem pior sequência na temporada

Em quatro jogos soma três derrotas e um empate 

Foto: Fernando Torres/Paysandu

Por O Futebolista 

O Paysandu não conseguiu sair do empate sem gols com o líder da Série B do Campeonato Brasileiro, o Juventude, em duelo realizado no Estádio Mangueirão. A equipe que era comandada por Marcelo Chamusca chegou ao quarto jogo sem vencer e o terceiro sem marcar gols. Os péssimos resultados vem aumentando a pressão em cima da diretoria para trocar de treinador, mas segundo o presidente Sergio Serra, Chamusca permanece. 

Com o empate neste último sábado, o Paysandu tem sua pior sequência na temporada. O Papão que chegou à liderança da competição, mas após três derrotas e um empate, o time caiu para a 10° colocação com dez pontos. 


Fazendo um retrospecto da campanha bicolor no ano, no final de abril o time teve péssimos resultados. No dia 26 perdeu para o Santos, pelo primeiro duelo das oitavas de final da Copa do Brasil, empatou na decisão do Campeonato Paraense com o rival Clube do Remo e perdeu a primeira partida da final da Copa Verde contra o Luverdense. 

Na próxima terça-feira, dia 20, o Paysandu recebe a visita do Boa Esporte, no Estádio da Curuzu, em Belém, às 20h30, pela 9ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :